Guia de Destinos | londres | inglaterra
  • Dúvidas? Ligue LigLloyds 12 3922 9500 (SJC)
    19 3397 9600 (Campinas)
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
14/06/2019 11:55:47
US$ 4,04 |  € 4,54 |  £$ 5,12 |  CAD$ 3,03 |  NZD$ 2,66 |  AUD$ 2,79  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp (12 981802129)

Londres - Inglaterra

Londres - Inglaterra
Voltar para o Guia de Destinos

Londres

Inglaterra

Londres é cosmopolita, agitada, moderna, clássica, romântica, histórica, cultural, executiva, vibrante... é tudo! Organizada ao extremo, a cidade é um clássico exemplo de como a vida pode ser muito bem aproveitada. Reserve ao menos cinco dias para conhecer esse destino magnífico. Aproveite e agende a próxima visita, pois uma só não será o suficiente.

Moeda: Libra esterlina (GBP)

vacinas não são exigidas

Não é necessário visto

Idioma: Inglês

Atividades

Londres possui algumas das construções mais emblemáticas do mundo. Impossível não se apaixonar por uma cidade que reúne pontos turísticos, como o Big Ben e o Parliament, Tower of London, Tower Bridge, London Eye, Westminster Cathedral, Buckingham Palace e Saint Paul’s Cathedral, entre muitos outros. A dica principal é comprar pacotes de bilhetes de metro, autocarro e explorar a cidade de ponta a ponta. Tudo é muito bem sinalizado e fácil de encontrar. Algumas experiências obrigatórias são assistir à troca da guarda, uma cerimônia que reúne milhares de pessoas em frente ao Buckingham Palace, tirar uma foto estilo Beatles na Abbey Road e visitar o museu de cera Madame Tussauds.




Gastronomia

O badalado Balthazar (Russell Street) é a nova sensação de Londres. Aberto no início deste ano, o restaurante está na região de Covent Garden e tem o astral de uma brasserie francesa. Vale a visita.

Outra boa pedida é o Babylon at the Roof Gardens (Kensington High Street), que oferece cardápio moderno e uma vista espetacular da cidade. O restaurante está acima da loja Marks & Spencer.

Já o Bibendum (Fulham Road) é para os visitantes que desejam um ambiente mais tradicional. Para se ter uma ideia, o estabelecimento está no edifício da Michelin, construído em 1909. O charme da art deco dá o tom para refeições em famílias ou a dois.

Agora, para o famoso Fish and Chips, nada melhor que os muitos pubs da cidade. O ideal é pedir o prato no próprio balcão, acompanhado de um belo pint de cerveja.




Compras

A Oxford Street é sinônimo de compras em Londres. A avenida está sempre lotada de gente e novidades, seja pela manhã ou à noite. Lá, o visitante terá à disposição uma infinidade de lojas, das mais consagradas às mais simples, passando, inclusive, por barracas de suvenires postadas na calçada. Entre as lojas de departamento, a Harrods é a campeã na preferência, muito por conta da qualidade das peças.




Como chegar

A TAM e a British Airways oferecem voos diretos para Londres, com duração média de 11 horas. O aeroporto da cidade é o Heathrow, um dos maiores do mundo.




Melhor época

Entre abril e outubro, quando as temperaturas estão mais agradáveis e os dias são mais longos. Nesse período é possível andar pelas ruas sem se preocupar com o frio intenso.


ROTEIROS QUE VISITAM LONDRES

CONHEÇA NOSSOS PASSEIOS E ATRAÇÕES EM LONDRES