Guia de Destinos | nova iorque | estados unidos
  • Dúvidas? Ligue LigLloyds 12 3922 9500 (SJC)
    19 3397 9600 (Campinas)
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
14/06/2019 11:55:47
US$ 4,04 |  € 4,54 |  £$ 5,12 |  CAD$ 3,03 |  NZD$ 2,66 |  AUD$ 2,79  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp (12 981802129)

Nova Iorque - ESTADOS UNIDOS

Nova Iorque - ESTADOS UNIDOS
Voltar para o Guia de Destinos

Nova Iorque

ESTADOS UNIDOS

Não necessita de vacinas

Para solicitação do seu visto para os EUA entre em contato com a Schultz Vistos ou acesse o site: www.vistos.com.br

Idioma: Inglês

Nova Iorque, Estados Unidos

Nova Iorque tem muitas facetas. É uma cidade perfeita para passear e também para fazer negócios. Uma megalópole que se redescobre todos os dias em museus, restaurantes, lojas e atrações. Não é à toa que é chamada de “a capital do mundo”. Prepare as malas! Nova Iorque lhe espera de braços abertos.

Atividades

Câmera fotográfica a postos. Nova Iorque é uma cidade riquíssima e repleta de belas paisagens. Uma boa dica é comprar o New York CityPASS, um cartão que gera não só economia nos bilhetes, mas também evita filas nas principais atrações e nos museus.

Alguns passeios obrigatórios: Central Park, Chinatown, Empire State Building, Estátua da Liberdade, SoHo e Times Square.

Gastronomia

Há tantas atividades em Nova Iorque que, muitas vezes, mal dá tempo de fazer uma refeição. É importante saber, porém, que a cidade possui estabelecimentos gloriosos, como o Jo Jo, em Upper East Side, um pequeno e aconchegante restaurante que serve pratos divinos, assim como o premiado Aquavit (55th Street), especializado em cozinha escandinava. Na hora de almoçar, nada mais apropriado que os tradicionais sanduíches. O Carve Unique Sandwiches é uma ótima pedida quando se está em Midtown West.

Compras

Nova Iorque é uma das raras cidades onde é possível encontrar absolutamente tudo, por exemplo, possui ao menos uma unidade na cidade das maiores lojas de departamentos do planeta, assim como marcas luxuosas, eletrônicos, brinquedos, vestidos de noivas, vestes para grávidas, ternos masculinos, enxoval de bebês, decoração, esportes, cosméticos, livrarias, discos de vinil... Está perdido? Comece pelas famosas Adidas, Apple, Gap e Macy’s.

Como chegar

As principais capitais brasileiras são abastecidas por voos semanais para Nova Iorque. Aeromexico, Air Canada, American Airlines, Avianca, Copa, Delta, Gol, Lan, Taca, Tam e United são as companhias que mais operam o destino. A viagem é de aproximadamente dez horas.

Melhor época

Nova Iorque tem charme e atrações em todas as épocas do ano. O cliente que pretende passar uma semana ou até 15 dias na cidade pode ficar despreocupado. Até a neve, que marca presença entre dezembro e fevereiro, é bem vista, apesar das temperaturas abaixo de 0°C. No verão, que compreende junho, julho e agosto, a única recomendação é usar roupas muito leves. No ano passado, os visitantes chegaram a enfrentar temperaturas próximas de 40°C em alguns dias.

Informações adicionais

Moeda: dólar

Visto: brasileiros precisam de visto para entrar nos Estados Unidos

Saúde: não há exigência de vacinas

Fuso horário: atrase o relógio em duas horas

ROTEIROS QUE VISITAM NOVA IORQUE

CONHEÇA NOSSOS PASSEIOS E ATRAÇÕES EM NOVA IORQUE